Assembleia Geral Ordinária - 27 de junho de 2021

scmg logo web

Em cumprimento com o artigo 18.º do Decreto-Lei nº 10-A/2020, de 13 de março, e nos termos do artigo 22º dos Estatutos, convoco todos os Irmãos da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Galizes para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 27 de junho de 2021, pelas 9h30 min, na Sociedade de Recreio e Cultura dos Povos de Galizes e Vendas de Galizes, sito na Rua da Misericórdia nº 21, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Leitura e votação da Ata da Assembleia Geral Ordinária de 20 de dezembro de 2020;
  2. Apreciação, discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas do Exercício de 2020;
  3. Deliberação sobre aquisição de Imóveis Rústicos situados em “Lameira” que correspondem às Matrizes nºs 2351,2352,2353 e 2354 da freguesia de Nogueira do Cravo;
  4. Outros assuntos de interesse e admitidos pela Assembleia, nos termos estatutários.

A Assembleia reunirá à hora marcada se estiver presente mais de metade dos Irmãos, ou trinta minutos depois, com qualquer número de presentes.

A documentação inerente aos pontos em discussão será disponibilizada aos Irmãos, no Posto de Correios / Serviços da SCM Galizes, no horário normal de expediente e no site institucional.

Para dar cumprimento às diretrizes da Direção-Geral da Saúde relativas à pandemia Covid- 19, a Assembleia Geral realizar-se-á na Sociedade, com o espaço devido entre Irmãos; os Irmãos devem desinfetar as mãos à entrada do local; vir munidos de máscara facial e esferográfica, e cumprir todas as medidas de segurança no decorrer e no final da Assembleia.

assinatura.jpg

SCMG